Sigma arrasa no 2º Hip Hop District

Entre os dias 28 de abril e 1º de maio ocorreu o 2º Hip Hop District, segunda edição do Festival Internacional de Danças Urbanas em Jundiaí (SP). O evento é um dos mais importantes do estilo street e reuniu mais de dois mil dançarinos de todo o Brasil e de diversas partes do mundo.

O festival ocorreu no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva e o ingresso para o público foi um quilo de alimento não perecível, destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

Entre as atividades, os bailarinos puderam participar de mostras, cursos, palestras – e claro, competições. Além disso, puderam relaxar e descontrair em duas festas de confraternização abertas ao público.

A premiação

Muitos nomes de peso participaram do 2º Hip Hop District e a Sigma Escola de Dança não ficou de fora. As competições mais aguardadas foram as batalhas de dança dos gêneros hip hop, house, popping, dancehall, experimental, breaking e a batalha final.

Como em outros eventos, a Sigma fez bonito e trouxe uma coleção de premiações para casa! Com destaque para Fran Manson que ganhou o prêmio de melhor coreógrafa e nossa equipe Sigma que ganhou o prêmio de melhor grupo do festival.

Abaixo, a lista completa dos títulos conquistados pela Sigma no 2º Hip Hop District:

1º lugar Solo Juvenil

1º lugar Duo Júnior

1º lugar Solo Estilo Livre Júnior

1º lugar Duo Adulto

1º lugar Conjunto Júnior (até 7 integrantes)

1º lugar Conjunto Adulto (até 7 integrantes)

2º lugar Solo Adulto

2º lugar Conjunto Júnior (mais de 7 integrantes)

Prêmio de Melhor Coreógrafa: Fran Manson

Prêmio de Melhor Grupo: Academia Sigma

 

Estamos muito felizes com os resultados conquistados pela nossa equipe e orgulhosos de participar da construção do crescimento do movimento Hip Hop no interior de São Paulo.


Para saber mais do nosso dia a dia e sobre a preparação para as próximas competições, siga a gente no Facebook e no Instagram!

About the author: adminsigma

Leave a Reply

Your email address will not be published.