Festival de Joinville 2019: mais um ano de sucesso para a Sigma

Entre os dias 16 e 27 de julho ocorreu o Festival de Dança Joinville 2019 e mais uma vez a equipe da Sigma brilhou em diversas categorias da Mostra Competitiva.

Em 2019, passaram cerca de sete mil participantes pelo festival que atraiu 230 mil pessoas durante os 11 dias de evento.

Joinville é considerado o maior festival de dança do mundo desde 2005 e por isso é sempre uma honra participar dessa importante competição.

Durante o festival, os participantes puderam participar de workshops, oficinas, cursos, palestras, debates e inúmeras ações de aprimoramento. Além disso, o evento contou com a Mostra Competitiva, Meia Ponta e os Palcos Abertos. O Festival de Joinville é mantido pelo Instituto Festival de Dança de Joinville.

Premiações no Festival de Dança de Joinville 2019

A equipe da Sigma Escola de Dança saiu vitoriosa de Joinville 2019 e conquistou os seguintes prêmios:

  • Primeiro lugar no Solo Feminino Sênior Contemporâneo: Carina Asahi, com a coreografia “Infinita Noite”, do coreógrafo Eduardo Menezes
  • Terceiro lugar no Solo Feminino em Danças Urbanas: Gabriela Pereira, com a coreografia “Estigma”, da coreógrafa Fran Manson
  • Terceiro lugar em Conjunto Júnior de Danças Urbanas: com a coreografia “Anamorfotica”, da coreógrafa Fran Manson
  • Primeiro lugar em Conjunto Meia Ponta de Danças Urbanas: com a coreografia “Radiação”, dos coreógrafos Fran Manson, Davi Pereira e Roddy Rodrigues

Foi mais um ano cheio de conquistas e aprendizados, onde pudemos conferir de perto o melhor da dança internacional.

Não poderíamos estar mais contentes com nosso desempenho nessa competição tão importante!

Agradecemos a todos que nos apoiam e se dedicam todos os dias para que a Sigma Escola de Dança continue brilhando em todos os eventos que participamos.


Para saber mais do nosso dia a dia e sobre a preparação para as próximas competições, siga a gente no Facebook e no Instagram!

About the author: Equipe Sigma

Leave a Reply

Your email address will not be published.