Festival Sigma 2018 apresenta “ComCiência”

A Sigma Escola de Dança fechou mais um ano com chave de ouro ao apresentar seu 37º Festival Sigma. Com direção geral de Karen Teixeira o tema do Festival Sigma 2018 foi “Com Ciência”.

O tema surge da ideia de que ciência também é uma arte. Para se fazer ciência é preciso se jogar rumo ao desconhecido assim como nós dançarinos nos jogamos no palco sem a plena certeza de que o nosso planejamento vai dar certo e emocionar o público.

“Gênese”, coreografia de Lenon Vitorino. Intérprete: Gabriela Natalício

 

As apresentações ocorreram entre os dias 14 e 17 de dezembro no Teatro Municipal de Bauru e movimentaram mais de 300 pessoas entre bailarinos, coreógrafos, diretores, figurinistas e outros profissionais unidos em nome do nosso bem maior: a dança!

Foram apresentadas 38 coreografias de jazz, street dance, jazz funk e sapateado. Além disso, o balé clássico contou com uma programação exclusiva com mais 09 apresentações.

“Átomo”, coreografia e interpretação por Gabriel Woelke

 

Queremos parabenizar nossos coreógrafos Davi Pereira, Eduardo Menezes, Fabio Merlin, Fran Manson, Filipe Junqueira, Gabriel Woelke, Isabeli Barbieri, João Marcos, Jolles Salles, Karen Teixeira, Roddy Rodrigues, Tatiana Costa Turtelli, Thaisa Pimentel e Vanessa Arão pelo intenso trabalho e por emocionar do início ao fim o público que foi prestigiar nossos alunos!

E também agradecer a todos nossos parceiros que contribuíram para um 2018 de sucesso na Sigma: faxineiros, maquiadores, figurinistas, aderecistas, contrarregras, secretários, entre outros profissionais que nos ajudaram nesses 365 dias. E claro, aos pais e alunos pela confiança em nosso trabalho e ao público, pois sem ele nosso trabalho não teria tanta graça!

“Musicologia”, coreografia e interpretação por Gabriel Oliveira Paschoal Lima, João Marcos, Murilo Sampaio e Roddy Rodrigues

 

O Festival Sigma 2018 foi mais uma maneira de agradecermos e mostrar que a dança é algo muito importante em nossa sociedade e que sem arte não há vida!

Se você não conseguiu prestigiar nossos bailarinos ao vivo e está curioso para sentir ainda mais o clima das apresentações, siga nosso perfil no Instagram e no Facebook.

Em 2019, voltamos com mais garra e vontade de superação para mais um ano cheio de conquistas!

Nos vemos lá!


Para saber mais do nosso dia a dia e sobre a preparação para as próximas competições, siga a gente no Facebook e no Instagram!

About the author: adminsigma

Leave a Reply

Your email address will not be published.